Como prevenir sua piscina do mosquito Aedes aegypti

Sempre falamos da importância de manter a piscina bem limpa e com a água tratada, mas quando falamos do surto do Aedes aegypti, o cuidado tem que ser quadruplicado.

É muito importante oferecer segurança aos usuários da piscina, seja ela particular, de condomínio, clube e etc, então o tratamento da água estar em dia e perfeito é muito mais que obrigação.

Porém nesta época em que estamos lidando com a epidemia do mosquito-da-dengue, não podemos vacilar com a segurança dos usuários da piscina, não adianta tratar a água e contar que o cloro dará conta de eliminar as larvas do mosquito que pode ter sido depositada na água.

Sim o cloro é muito eficiente, porque age diretamente nas larvas, porém tem que ser aplicado de maneira e na quantidade correta todos os dias.

A borda da piscina se não cuidada pode ser um perigo para a proliferação das larvas, por isso é importante limpar bem as bordas com o produto indicado dando máxima atenção, pois os ovos são depositados nas paredes da piscina acima da água.

piscina-suja

 

 

 

 

 

 

Cuide bem da piscina e contribua para que o Aedes aegypti não vença esta batalha.
Use os produtos Clor Up e ofereça saúde para que usa a piscina. Confira a linha completa: http://www.clorup.com.br/produtos/

Até a próxima!

Categorias

Clor Up

Entre em Contato