As piscinas mais curiosas do mundo

Você já deve ter mergulhado em várias piscinas, de diferentes tipos e tamanhos, e em vários lugares. Mas sabia que ao redor do mundo existem hotéis e resorts investindo em modelos totalmente diferentes do que estamos habituados? Já que o inverno está chegando e essa é a melhor época do ano para reformar a piscina, deixamos aqui algumas bastante curiosas para que você se inspire! Veja abaixo:

Holiday Inn Shanghai Pudong Kangqiao

Holiday Inn Shanghai Pudong Kangqiao – China

O hotel em Xangai construiu uma piscina suspensa no alto do prédio, com mais de 100 metros de altura. A estrutura ainda tem um fundo de vidro, possibilitando a visão da rua abaixo da piscina.

Foto: Booking 

 

 

 

Nemo 33Nemo 33 – Bélgica

Construída em uma academia no centro de Bruxelas, a piscina mais profunda do mundo tem 35 metros de profundidade e precisa de 2,5 milhões de litros de água para enchê-la totalmente.

Foto: Brasil 247

 

 

As piscinas mais curiosas do mundo

Marina Bay Sands – Singapura

A piscina com borda infinita está localizada no 55º andar do hotel Skypark Hotel, em Singaputa, e está de frente para grande parte dos arranha-céus da cidade.

 

 

 

 

San Alfonso del Mar

San Alfonso del Mar – Chile

A maior piscina do mundo é chilena. O restort San Alfonso del Mar, na cidade de Algarrobo, tem cerca de 1.015 metros de comprimento e cobre uma área de 81 mil m².

Foto: Você viajando

 

 

 

The Joule Hotel

The Joule Hotel – Texas

No andar de cima do antigo Banco Nacional, em Dallas, Estados Unidos, está uma piscina em formato de gaveta aberta. O mais curioso é a parede de vidro, que quando vista de cima possibilita a visão da água dentro da estrutura.

Foto: Hotel You Want 

 

 

 

Katikies Hotel

Katikies Hotel – Grécia

Próxima ao mar Egeu, a piscina do hotel Katikies, na Grécia, está mais precisamente dentro de uma espécie de caverna. As paredes e decoração é toda branca para reforçar a serenidade do ambiente.

Foto: Top Hotéis

 

 

 

 

Bondi Iceberg

Bondi Iceberg – Austrália

No clube Bondi Iceberg, em Sidney, existe uma piscina que recebe a água das ondas do mar. O mais interessante é o impacto das ondas no tanque quando a maré está alta!

Foto: With Some Grance 

 

 

 

Ubud Hanging Gardens

Ubud Hanging Gardens – Indonésia

O terraço do hotel no Bali Indonésio tem uma incrível vista para uma área cheia de vegetação. A borda infinita e a altura do andar de cima da estrutura são impressionantes.

Foto: Booking

Categorias

Clor Up

Entre em Contato