Clor Up apresenta novidades na 21ª EXPOLAZER & WELLNESS

A Clor Up tem orgulho em anunciar sua participação em mais uma Expolazer, maior feira internacional de piscinas, spas, decoração e wellness. Entre os dias 15 e 18 de agosto o Expo Center Norte, em São Paulo, recebe a 21ª edição do evento voltado para negócios especificamente dedicados ao segmento.

A edição 2015 da Expolazer recebeu 100 expositores e mais de 7 mil visitantes, além disso, segundo a organização do evento, 73% dos participantes saíram de outras cidades do País para participar da feira. Para esta edição, estima-se a participação de pelo menos 16 países, dentre eles Alemanha, Austrália, Coreia do Sul, EUA, França e Japão.

A novidade da Clor Up no estande desse ano, além da linha completa de produtos, é o novo Desinfetante, primeiro produto da marca voltado para a purificação da água de consumo humano e que pode ser utilizado por caminhões PIPA, caixas d’agua, companhias de saneamento, filtros, poços e muito mais. Além disso, no estande da marca estarão disponíveis condições especiais para pacotes de compras.

Acesse o site do evento ou entre em contato conosco para mais informações.

Categorias

Clor Up

Entre em Contato