Clor Up é a empresa com mais produtos lançados no setor em 2018

Estamos no segundo semestre, mas a Clor Up já lançou diversos produtos para o setor de piscinas em 2018. Os principais destaques ficam a cargo do Ação Imediata e do SuperClor, dois cloros específicos para o tratamento rápido e eficaz da água que podem ser utilizados em qualquer tipo de piscina.

O Clor Up Ação Imediata foi lançado no mês de abril e já é um grande sucesso entre os revendedores da marca. O produto tem hipoclorito de cálcio como princípio ativo e pode ser utilizado em todas as piscinas, inclusive nas aquecidas. Com distribuição em todo o território brasileiro, o Ação Imediata encontra-se disponível nas embalagens de 1 kg, 2,5 kg e 10 kg, com a excelente performance e garantia de qualidade já reconhecida em nossos produtos.

Já o SuperClor é o nosso mais novo lançamento. O produto chegou ao mercado em julho, mas já possui uma altíssima demanda de produção por conta do interesse de nossos revendedores e seus clientes. Com dicloroisocianurato de sódio na composição, o SuperClor visa o tratamento profundo da água em todos os tipos de piscina. Além disso, essa novidade pode ser encontrada não apenas nas embalagens de 1 kg, 2,5 kg e 10 kg, mas também na de 50kg.

A Clor Up é uma marca criada pela KMS Indústria Química Ltda, e possui uma das linhas de produção mais modernas no segmento de piscinas. Nossos cloros são desenvolvidos por meio de processos que seguem as mais recentes normas de qualidade, com todo o respeito ao meio ambiente e à sustentabilidade. Para revender nossos produtos, basta acessar http://www.clorup.com.br/revenda/ e preencher o formulário. Nossa equipe entrará em contato na sequencia.

Categorias

Clor Up

Entre em Contato