Conheça os benefícios de ser um revendedor Clor Up

Em um cenário de instabilidade político-econômica em que o desemprego é uma das principais queixas da população brasileira, a revenda é uma opção de renda flexível, lucrativa e muito bem aceita. Essa é uma alternativa, por exemplo, para aqueles que estão enfrentando um período ocioso e precisam focar suas energias em atividades com retorno financeiro.

Muitos se perguntam se a revenda realmente gera lucro. Obviamente que, quanto mais você vende, mais você ganha! Para quem decidiu iniciar nessa atividade, outra dica básica é quanto a confiança na marca que vai representar. É de extrema importância conhecer, gostar e confiar na qualidade oferecida pela marca para saber o que está oferecendo ao seu cliente.

Não é à toa que os revendedores Clor Up registram rápido aumento na lucratividade de suas lojas ao oferecer os produtos da marca. O diferencial de alta qualidade de nosso portfólio é responsável pela alta demanda.

Dentre tantos outros benefícios de revender Clor Up está o giro rápido dos produtos, as condições especiais de compra e entrega, além do acompanhamento técnico das vendas por especialistas da marca. Além disso, nossos revendedores jamais se deparam com conflitos de canais de venda, já que a revenda é nossa única forma de distribuição.

Os próprios revendedores dizem ter o melhor atendimento do mercado com a Clor Up, além do melhor custo-benefício que faz muita diferença da hora de revender qualquer produto. É cada vez mais próximo o relacionamento entre a marca e seus revendedores, que também contam com a Clor Up para desenvolver o marketing de suas vendas adesivando carros, oferecendo uniformes e personalizando as fachadas das lojas.

Ficou interessado? Quer saber mais sobre como se tornar um revendedor? Acesse http://www.clorup.com.br/revenda/, entre em contato conosco pelo número (11) 4191-5521 ou mande um e-mail para contato@clorup.com.br. Esperamos seu contato!

Categorias

Clor Up

Entre em Contato