Dicas de decoração para casamentos à beira da piscina

Casamentos em sítios e chácaras costumam ser realizados na área externa do local, que quase sempre tem uma piscina, seja ela grande ou pequena. Mas você sabia que, independente do tamanho da estrutura, você pode aproveitá-la na decoração da sua festa?

Veja abaixo algumas dicas simples e econômicas:

Velas na água: essa luz amarelada funciona para casamentos no fim do dia ou a noite. Para garantir segurança, utilize as velas artificiais com luzes de led que imitam fogo.

Vasos de flores na borda: os vasos grandes posicionados na borda funcionam como um aviso para que os convidados não mergulhem (se for esse o objetivo). As pétalas na borda também são uma opção!

Passarela: caso o acesso à piscina esteja liberado, é interessante acoplar uma passarela para que os noivos atravessem por ali. As fotos ficam incríveis e ainda serve como uma pista de dança sob a água.

Luzes refletidas na água: pendure luzes pequenas, como as de pisca-pisca, acima da piscina. No período da noite elas serão refletidas na água, deixando um efeito bastante sofisticado.

Letreiros: utilize isopor ou macarrão de piscina para montar as iniciais dos noivos, e em seguida cubra o material base com flores ou apenas pétalas. Você pode deixar as letras boiando na água ou de pé na borda da piscina.

Harmonia entre as cores: utilize as flores dos arranjos da festa para enfeitar a piscina. Dessa forma a decoração da estrutura combina com a da cerimônia.

Segurança: se o acesso à piscina for proibido, delimite uma distancia da piscina para evitar possíveis acidentes com crianças.

Detalhes: se o mergulho na piscina estiver liberado durante a festa, lembre-se de disponibilizar toalhas, boias e chinelos para os convidados.

Categorias

Clor Up

Entre em Contato