Dicas para tratar a piscina no inverno

Este ano tivemos um verão muito quente, foram muitos dias de piscina e com a chegada do inverno este uso diminui muito.

Mesmo sem usar é necessário e importante fazer o tratamento da piscina no inverno, pois mesmo sem uso ela precisa ser tratada, ficar com a água bem cuidada e limpa. O não tratamento implica em um alto custo para recuperá-la para o uso após o inverno, até mesmo a necessidade de trocar a água, então invista agora para não perder no futuro.

Separamos algumas dicas para tratar a piscina no inverno, porém, como cada piscina tem sua particularidade, não deixe de consultar um profissional para uma orientação adequada para a sua piscina.

Mantenha o tratamento da água em dia para que você possa usar a mesma água na próxima estação e até mesmo ano que vem;
Fique de olho no pH, para evitar que a água fique turva e com algas;

Neste caso o uso de algum tipo de cobertura para a piscina é muito indicado, ajudará a piscina ficar conservada, pois evita que fique sujando a água e congelamento;

É indicado usar um flutuador para evitar o congelamento da água.

Lembre-se não tem época do ano certa para manter piscina em dia com a limpeza e manutenção, consulte um profissional que possa fazer a orientação para sua piscina, levando em conta número de banhista, tamanho, tipo e etc.

Use sempre produtos de qualidade, como os que a Clor Up oferece, confira a linha completa http://www.clorup.com.br/produtos/
Até a próxima!

Categorias

Clor Up

Entre em Contato